Minha lista de blogs

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pintura em madeira

Resolvi dar uma de pintora.Peguei dois circulos de mdf que meu irmão ia jogar fora e fiz esses quadros.Até que ficou bom,agora so falta fazer uma moldura.

Um comentário:

  1. Oi Marcia,
    Primeiramente, parabéns pelos belos trabalhos.

    Será um pazer imenso te ajudar. Fique a vontade.

    Os cursos que damos é todo com gratuidade( para o aluno) e o professor recebe por hora trabalhada o valor de R$ 27,oo cada hora, na minha instituição eu coordeno esses cursos. Mas já fiz recentemente varios cursos em outros estados e é R$ 20,00 a R$c25,00 Lojas de Armarinho e lá memso era vendido todo material.

    Mas crei que esse valor pode variar de acordo com as condições da comunidade.

    Marcia o ramo do artesanato está em alta va em frente que vai dar certo, em minha cidade tem gente fazendo isso é esta indo bem.

    epero ter contribuir com o seu sucesso como professora de artesanato.

    Vou ficar torcendo por você.



    Bjsssss

    Graça

    ResponderExcluir